Top

Diversidade e unidade cristã! – Adriano Silva

Diversidade e unidade cristã! – Adriano Silva

Diversidade e unidade cristã!
 

 

O povo de Deus, a Igreja no seu sentido local e não universal, é composta por uma diversidade de pessoas, suas etnias, tons de pele, gêneros, nacionalidades, costumes, culturas, costumes, diferenças individuais e mesmo assim ao adentrar ao evangelho e fazer parte de uma congregação esta diversidade de pessoas se tornam parte de uma unidade, todos unidos em um só propósito, objetivo, compromisso e um só Deus.

 

Todo o integrante da igreja tem que entender e conhecer seus irmãos em Cristo, suas raízes, historias, experiências de vidas e personalidade para que essa unidade seja mais fortalecida e se torne uma igreja firme, coesa e unida na presença de Deus, pois conhecendo mais aqueles que estão a nossa volta nossos relacionamentos serão mais unidos!
 
Você conhece os seus irmãos, suas historias, suas famílias e vidas?
Uma igreja unida em meio a uma diversidade de pessoas é uma igreja forte e resistente contra as adversidades!
Então se prepare para experimentar das bênçãos que Deus derrama sobre aqueles que permanecem unidos na presença Dele.
 
Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na paz do senhor.
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment