É hora de guerrear no vale da decisão! – Charles Paiva

É hora de guerrear no vale da decisão! – Charles Paiva

É HORA DE GUERREAR NO VALE DA DECISÃO
 
O mal se alastra abertamente perante o mundo com terrível intensidade. Estamos muito ocupados em nossa casa, em nossa Igreja e na multidão dos nossos projetos, mas não podemos correr com velocidade suficiente para esconder os nossos olhos e ouvidos do que está acontecendo por aí.
 
Quem vai advertir essas pessoas no Vale da Decisão? Quem vai lutar pelas almas delas? Quem vai lhes dar a mensagem de salvação? Quem tem fé, para apanhar a espada e ir para a batalha?
 
Estamos numa batalha de vida ou morte. A nossa própria vida, assim como a vida de muitos está em jogo. Qual o valor de uma alma para você? Você está disposto a sacrificar a privacidade do seu lar, perder a sua reputação e talvez entregar sua vida para que uma única alma seja salva?
 
Cada vez que você fala de Jesus para alguém, está plantando uma mina no terreno inimigo. Multidões de almas estão no Vale da Decisão e se não tomarmos uma atitude contra satanás e seus demônios, então todas aquelas preciosas almas estarão perdidas pela eternidade, no inferno.
 
Você quer ficar parado vendo essas almas marcharem direto ao inferno? Você quer prestar contas diante do Trono do Juízo pelas almas, que foram ao inferno porque você não esteve disposto a ser um trabalhador na seara?
 
Hoje Deus lhe dá cinco determinações para lutar e ser vencedor: Use todos os seus sentidos nesta guerra; peça sempre a Deus para ungir seus olhos e ouvidos; nunca considere seu inimigo fraco ou abatido; sempre busque experiências nas suas batalhas e nunca pense que cada batalha é a última. O fim virá na volta de Jesus. Se você estiver preparado, irá descansar das lutas porque então não haverá mais guerra ou dor, só alegria e gozo, para sempre, ao lado de Jesus.
Qual a sua posição no Vale da Decisão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*