E se a Dilma cair? O que será do Cristão? – Ir. Alan Dinali

E se a Dilma cair? O que será do Cristão? – Ir. Alan Dinali

Na atual situação financeira, social e politica do Brasil, deparamos com vários questionamentos acerca da permanência ou retirada da atual presidente. A maior preocupação do brasileiro é até que ponto a corrupção ficará impune e a Nação caminhara para consequências catastróficas. No meio dessa grande quantidade de críticos e defensores do Impeachment, há muitos cristãos preocupados. Mas acalme-se eu tenho um consolo da parte do Senhor para sua vida.

O segredo é esse:

  • Não existe crise para o servo do Senhor. Para o servo do Senhor existe paz: 

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não a dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. – João 14:27

Deus deixa-nos a paz e a tranquilidade. Ele nos ensina que não importa a força do vento ou o ímpeto da tempestade. Devemos deitar e dormir pois Ele está no controle de nosso barco.

  • Aquele que serve o Senhor não deve temer o amanhã:

“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.” –  Tg 4-14

“Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.” – Lucas 12:22

E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? – Lucas 12:28

O amanhã pertence a Deus. Ele sabe o melhor para mim e para você.

  • Ele supri todas as nossas necessidades: 

“Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – Lucas 12:29-31

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” – Filipenses 4.19

“Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra”. Isaias 1.19

Portanto, descanse em Deus. Não importa quem poderá ou não governar o Brasil no caso da Dilma”cair” ou como o brasileiro sofrerá o impacto da crise. Preocupe-se em buscar a presença do Senhor e orar para a nossa nação. Coloque o Brasil embaixo de seus joelhos. Coloque a Dilma debaixo de seus joelhos. Ore por ela. Para que Deus venha dar direção para contornarmos essa situação. Mesmo se ela não resistir. Ore por seu sucessor. Vote consciente sempre. Deus está no controle de todas as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*