Top

Felicidade que se leva do namoro até o casamento! – Adriano Silva

Felicidade que se leva do namoro até o casamento! – Adriano Silva

Felicidade que se leva até o casamento!
Algumas coisas indispensáveis no namoro:
 
1-Amor – Construído com o tempo, não confunda com paixão momentânea. O casal não deve apenas sentir, mas mostrar para o seu cônjuge, através de atos de carinho, respeito, ajuda mutua, etc.
 
2-Compreensão – Somente Jesus é Perfeito, e por isso é muito importante que se aprenda a viver com as falhas do outro, suas maneiras, manias e imperfeições.
 
3-Sinceridade – Se não há sinceridade, não há mais confiança; se não há confiança, h desacordo; e “como andarão dois juntos se não estiverem de acordo?”. Am 3.3
 
4-Perdão – Ninguém é perfeito e ninguém é tão mau que não mereça o perdão, temos que perdoar e também pedir perdão, agora se o que foi feito tem que ser perdoado isso não quer dizer que me obriga a continuar o relacionamento. Aprenda a viver com a conseqüência de um erro.
 
5-Apoio mutuo – Apoiando sonhos, combatendo os fracassos, lutando em favor dos objetivos, ajudando a superar as necessidades, as lagrimas e as dificuldades.
 
6-Dialogo – Relacionamento sem dialogo é um relacionamento as beiras do fracasso. 90% dos problemas em um relacionamento poderiam ser solucionados se houvesse mais dialogo.
Falar sobre o que esta incomodando e o que pode ser mudado; precisamos de mudança mutua.
 
Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na paz do senhor.
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Ministério São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment