Felicidade que se leva do namoro até o casamento! – Adriano Silva
Couple

Felicidade que se leva do namoro até o casamento! – Adriano Silva

Felicidade que se leva até o casamento!
Algumas coisas indispensáveis no namoro:
 
1-Amor – Construído com o tempo, não confunda com paixão momentânea. O casal não deve apenas sentir, mas mostrar para o seu cônjuge, através de atos de carinho, respeito, ajuda mutua, etc.
 
2-Compreensão – Somente Jesus é Perfeito, e por isso é muito importante que se aprenda a viver com as falhas do outro, suas maneiras, manias e imperfeições.
 
3-Sinceridade – Se não há sinceridade, não há mais confiança; se não há confiança, h desacordo; e “como andarão dois juntos se não estiverem de acordo?”. Am 3.3
 
4-Perdão – Ninguém é perfeito e ninguém é tão mau que não mereça o perdão, temos que perdoar e também pedir perdão, agora se o que foi feito tem que ser perdoado isso não quer dizer que me obriga a continuar o relacionamento. Aprenda a viver com a conseqüência de um erro.
 
5-Apoio mutuo – Apoiando sonhos, combatendo os fracassos, lutando em favor dos objetivos, ajudando a superar as necessidades, as lagrimas e as dificuldades.
 
6-Dialogo – Relacionamento sem dialogo é um relacionamento as beiras do fracasso. 90% dos problemas em um relacionamento poderiam ser solucionados se houvesse mais dialogo.
Falar sobre o que esta incomodando e o que pode ser mudado; precisamos de mudança mutua.
 
Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na paz do senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*