Top

Jesus passou por isso também! – Ir Adriano Silva

Jesus passou por isso também! – Ir Adriano Silva

Deus é o nosso refugio e a nossa fortaleza, socorro sempre presente na adversidade. Sl 46.1
 
Você já sentiu necessidade de fugir de tudo?
Jesus também passou por essa situação (Mc 1.35 “E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava”).
Ele foi sozinho sem mais ninguém com Ele, também precisamos de um momento em particular com nosso Deus, pois nessas horas nós abrimos o nosso coração falamos tudo para o Pai Celestial e Ele nos ouve e também nos responde.
 
Já aconteceu de ter tantas coisas a fazer a ponto de não encontrar tempo nem pra parar e comer?
Ele sabia bem o que era isso (Mc 6.31 “E Ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer”).
Os afazeres e os problemas da vida nos forçam a tentar resolver tudo ao mesmo tempo e as vezes acabamos não resolvendo nada, por isso precisamos repousar (parar em algum lugar) para organizarmos tudo para começarmos a resolver cada coisa, uma por uma, uma de cada vez.
 
Seus amigos já deixaram voce na mão?
Quando Cristo precisou de ajuda, seus amigos cairam no sono (Mt 26.40 “E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo?”).
Esses são os momentos mais criticos da nossa caminhada terrena, pois podemos estar rodeados de pessoas mais mesmo assim nos sentimos sozinhos, isolados, excluidos e parece que ninguem nos vê, essas pessoas não estão fazendo isso por que querem, pois o Senhor permite eses momentos para nos amadurecer e aprendermos que nós dependemos é Dele, pois não há dinheiro, fortuna, amigos que possam suprir e ocupar o lugar que somente Deus ocupa, porque alem de ser Deus, Ele tambem é nosso amigo.
 
Atraves de todos esses momentos, saiba que quando voce recorre à ajuda de Jesus, Ele vem correndo em seu auxilio. Sabe por que Ele faz isso? Porque Ele sabe como você se sente. Cristo passou pelas mesmas situacoes.
Portanto, chame-o quando precisar.
 
Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na Paz d Senhor
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment