O Desafio e o Medo do Futuro! – Ir. Adriano Silva

O Desafio e o Medo do Futuro! – Ir. Adriano Silva

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar e não lhe causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jr 29.11 (NVI)

Quantos de nós projetamos um futuro, temos vários sonhos e objetivos e no meio dessa trajetória encontramos vários obstáculos e barreiras que nos fazem repensar o que queremos fazer com a nossa vida.
Esses desafios, problemas e barreiras nos fazem sofrer e até mesmo ficamos com medo do nosso futuro e perguntamos: o que está acontecendo comigo? ; O que vai ser de mim? ; O que será do meu futuro? ; Como chegarei aonde eu quero?.

Deparamos-nos diante da nossa fragilidade, incapacidade e até mesmo nossa dificuldade financeira para investirmos em nossa vida e futuro, diante disso tudo o que fazer?

Assim como o Senhor falou com Jeremias no versículo base acima descrito, nós vemos que o Senhor projeta para nós um futuro prospero e triunfante, mais para alcançarmos os planos de Deus mesmo que temos os nossos sonhos devemos entender que nem tudo que queremos é o melhor pra nossa vida e futuro, infelizmente precisamos aceitar esse fato para que ele possa ser usado como porta de esperança quando vemos que não alcançamos aquilo que desejamos e devemos lutar para conquistar um objetivo maior, seguir a vontade de Deus.

Embora as coisas em sua vida possam ser difíceis, o quadro que Deus tem para o seu futuro está cheio de ótimas coisas.
Para seguirmos a vontade de Deus precisamos ter comunhão com Ele e sua Palavra e nos identificarmos com um sonho, uma carreira que ao mesmo tempo seja útil à obra de Deus e glorifique o nome do Senhor.

Deus planeja o melhor e você precisa fazer as escolhas certas e para isso precisa buscar mais comunhão com o Senhor e desfrutar de um futuro promissor que Deus tem pra você!

Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na Paz do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*