O Semeador e os 2 tipos de sementes! – Adriano Silva

O Semeador e os 2 tipos de sementes! – Adriano Silva

Semeador é aquele que carrega consigo varias sementes e caminha semeando, este trabalha semeando (Deus não chama ninguém ocioso, preguiçoso, Deus sempre chamou quem estava ocupado, trabalhando) assim como diz o pr. José Gonçalves “o trabalho dignifica o homem”.
Nós precisamos compreender que a lei da semeadura é infalível “aquilo que plantamos cedo ou tarde nós colheremos”, por causa disso devemos nos preocupar com quais tipos de sementes estamos plantando.
Porque existem vários tipos de sementes que podemos classificadas de 2 formas:

1 – Sementes do mau: do ódio, da ira, da raiva, da mentira, da desobediência, da soberba, da rebeldia, da imoralidade, da discórdia, do rancor, da impiedade…

2- Sementes do bem: do amor, da compaixão, da graça, da misericórdia, do perdão, da reconciliação, da união, da vida, da restauração, da libertação, da cura, da pacificação…

Quais tipos de sementes nós estamos semeando?
Deus é o Dono da obra, da seara e Ele busca trabalhadores eficientes para semear em meio a este mundo suas sementes pacificadoras, “nós daremos conta a Deus de todo o nosso trabalho, e o que nós temos para apresentar diante Dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*