Top

Oração: uma das chaves que movem a Mão de Deus! – Adriano Silva

Oração: uma das chaves que movem a Mão de Deus! – Adriano Silva

Oração: uma das chaves que movem a Mão de Deus!
1Ts 5.17 “Orai sem cessar.”

Nós sabemos que a oração tem um poder extraordinário, que através da oração os céus se movem , algo poderoso acontece, o impossível se torna possível e somos surpreendidos pelo Senhor, pois a oração é uma das chaves que movem a Mão de Deus.

Mais a oração ela precisa ser acompanhada por:
1- Intimidade: É quando nós buscamos constantemente nos aproximar de alguém, quando buscamos nos aproximar de Deus e conhecê-lo a cada instante, é revelar para Ele quem nós somos.
Nessa vida de intimidade com Deus em oração nós confessamos os nossos pecados, abrimos o nosso coração e nos derramamos em sua presença demonstrando toda a nossa dependência Dele. Orando sem cessar!

2- Exclusividade: É quando colocamos a Deus como o centro de tudo e de todas as coisas, nada o pode substituir, nada pode substituir o nosso período de oração e comunhão com o Pai Celestial, Ele tem que ser o centro da nossa atenção e a nossa prioridade em tudo, Ele é exclusivo e não pode ser trocado por nada, nem ninguém e nem nenhum pecado. A Ele toda honra gloria, poder, domínio e louvor para sempre!

3- Sinceridade: É quando entendemos que nada pode ser escondido de Deus, pois todas as coisas estão nuas e patentes diante daquele no qual devemos de tratar, Ele nos vê quando estamos reunidos com varias pessoas, mais também nos vê quando estamos sozinhos, no quarto, no computador, no celular, em casa, na escola, em qualquer lugar, Ele deseja que sejamos sinceros com Ele, não viver uma vida falsa, mascarada, ou uma vida superficial para que as pessoas se enganem com o nosso exterior sendo que precisamos de uma mudança interior, mais para que essa mudança aconteça precisamos ser sinceros com Deus e mostrar-lhe quem nós somos interiormente e pedindo a sua ajuda para mudarmos de vida e vivermos segundo a sua vontade e palavra.

Sendo assim, através de uma vida constante de oração experimentaremos mudanças extraordinárias na nossa vida e poderemos desfrutar de bênçãos e milagres incomparáveis na presença de Deus.

Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na Paz do Senhor.

Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment