Top

Pastora Sarah Sheeva dá conselhos para homens que querem conquistar um grande amor

Pastora Sarah Sheeva dá conselhos para homens que querem conquistar um grande amor

A pastora Sarah Sheeva, conhecida por realizar o Culto das Princesas, onde ensina como as mulheres devem se portar para conquistar um “príncipe”, publicou em seu perfil do Facebook algumas dicas de como conquistar um grande amor, mas desta vez para homens.

Sarah Sheeva, que prega abstinência sexual antes do casamento, realiza Culto e Congresso na Flórida, Nova Jersey
Sarah Sheeva pede parceria à pastores e líderes para realizar Culto das Princesas pelo Brasil
‘Princesa não precisa ser sensual para ser linda’, diz Sarah Sheeva, no resgate à moda dos anos 50
Sarah Sheeva comenta que há alguns homens à procura questionando como viver um grande amor e por este motivo decidiu explicar “passo a passo” os princípios para se viver uma história de amor.

“Os homens (crentes) me perguntam: ‘Pastora, como eu faço para viver uma história de um grande amor em minha vida, se está tão difícil encontrar uma mulher confiável que valha a pena?'” comenta a pastora. “E eu respondo: ‘Quer saber como viver um grande e verdadeiro amor? Vou explicar passo a passo’”.

Em sua lista de dicas, ela diz que os homens devem procurar manter amizades superficiais com várias mulheres para que consiga enxergar uma que se destaque o desperte seu interesse. Ela recomenda que após o surgimento do interesse por uma deve-se se estabelecer uma amizade mais profunda destacando que amizade “não tem beijo na boca, nem contato físico, é apenas amizade”.

De acordo com a pastora, após se estabelecer uma amizade profunda deve-se iniciar um namoro “corte”, “sem contato físico nenhum por um tempo de pelo menos 6 meses”. Ela orienta que o casal deve buscar confirmação em oração durante um ano.

“Se existem todos os sinais da parte dos dois, e se não há dúvidas de nenhuma das partes, cabe a você (homem) pedir para marcar a data do noivado e do casamento”.

Segundo a pastora é desta forma que um homem vive uma linda história de amor. “Honrando a mulher, não deixando ela esperar muito pela tua decisão. Homem que dá ‘chá de espera’ na mulher, não a merece”.

A publicação do “passo a passo do amor” postado pela pastora rendeu mais 300 comentários tímidos, ousados e outros até de deboche.

Fonte: Christian Post

Alan Dinali
No Comments

Post a Comment