Perseguidos por causa de Jesus – Charles Paiva

Perseguidos por causa de Jesus – Charles Paiva

Podemos pensar que a Igreja, em países livres como o Brasil, não sofre e nem sofrerá perseguições. Entretanto, percebemos que muitas críticas têm sido feitas em programas de televisão, jornais e revistas com o principal objetivo de desmoralizar a Igreja de Cristo, o que, de certa forma, é uma perseguição.
 
Acredito fielmente que a Igreja será perseguida antes do arrebatamento, conforme está escrito em Mateus 24:12: “E, por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará”. Só há duas situações para a Igreja de Cristo nesta terra, estar no deserto para ser provada e estar no deserto para ser tentada.
 
 
A Igreja está sendo provada no deserto como o povo de Israel, mas herdará a terra prometida; está sendo tentada no deserto como Jesus, mas aqueles que prevalecerem serão servidos pelos anjos assim como o foi o Senhor Jesus.
Haverá um tempo em que os cristãos verdadeiros serão distinguidos dos demais,  serão provados e os que resistirem receberão verdadeiramente o passaporte para vida eterna. Essa perseguição se dará em todas as áreas da vida dos cristãos. Muitos dizem que a Igreja não será perseguida, mas teremos que ser provados e refinados para herdarmos o Reino dos céus.
 
Jesus disse em Mateus 24:9: “ Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome”.
 
Por: Charles G. Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*