Top

Todos precisam de salvação! – Adriano Silva

Todos precisam de salvação! – Adriano Silva

Todos precisam de salvação!

 

“Pois todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus.” Rm 3.23
Nenhum de nós pode dizer que não temos pecado ou que salvamos a nós mesmos porque somos bons, pois, pecamos em não cumprir a vontade de Deus e pecamos em viver uma vida desordenada em pecados como as bebedices, glutonaria, imoralidade, lascívia, idolatria, vícios, drogas e muitos outros tipos de pecados e o fim desta vida de pecado é a morte, “O salário do pecado é a morte.” Rm 6.23

 

Mas, “Todos nós andávamos desgarrados com ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele o pecado de nós todos.” Is 53.6
Somente através de Jesus Cristo que encontramos a verdadeira salvação, Ele se sacrificou em uma cruz por nós pagando o preço do nosso pecado, porque não somos capazes de salvar ninguém e nem a nós mesmos, mais Cristo pode, “por isso, também pode salvar totalmente os que por Ele se chegam a Deus vivendo sempre para interceder por eles.” Hb 7.25

 

Por isso precisamos reconhecer ao Senhor como nosso salvador e entregar a nossa vida a Ele, porque “… se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” Jo 3.3
Nascido de novo significa ter que viver uma vida nova na presença de Deus, “assim,que se alguém está Cristo, é nova criatura; as coisas antigas (velhas) se passaram; eis que se fizeram novas ”.2Co 5.17
Todos precisamos de salvação , todos estamos enquadrados no plano de salvação, pois só não seremos salvos se não obedecermos a voz de Deus.

 

Não há outro meio de salvação “E não há salvação em nenhum outro; porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” At 4.12, não existe reencarnação “aos homens está ordenado morrer somente uma vez, vindo depois disso o juízo. Hb 9.27, não são minhas boas obras que me garantirão entrada no céu, pois “ o homem não é justificado por obras da lei, e sim mediante a fé em Cristo Jesus…pois, por obras da lei, ninguém será justificado.” Gl 2.16, somente através de Cristo que faremos parte do Seu Reino “… se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” Rm 6.23.

 

Entenda está verdade: Jesus Cristo é o único que pode salvar sua alma, perdoar os seus pecados e transformar sua vida.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna. Jo 3.16

 

Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na Paz do Senhor.
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment