Top

Um amor que cura e contagia – Ir. Adriano Silva

Um amor que cura e contagia – Ir. Adriano Silva

1Jo 4.12 “ Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amammos uns aos outros, Deus está em nós, e Seu amor é perfeito em nós.”
 
Deus ama você. Esse amor é pessoal, poderoso e contagiante.
 
O amor de Deus é verdadeiro, esse amor nunca falha, para provar esse amor você pode ler comigo no Evangelho de João capitulo 3 e versiculo 16 “Deus amou o mudo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.”; Você pde entender o que Ele fez por você?
 
Pense comigo, quem em sua sã consciência na face dessa terra deixaria o seu único filho morrer para salvar uma multidão de pessoas pecadoras, falhas e que ainda o estavam o acusando para morrer na cruz?
 
Imagine-se no lugar de Deus, seu filho Jesus curando e salvando varias pessoas, libertando varias vidas de possessões demoníacas, trazendo paz e restauração, saúde e milagres, só que de repente ou possivelmente muitos destes que receberam seu milagre e libertação estavam juntos a varias outras pessoas pedindo para que Jesus fosse morto e crucificado. O que você faria?
 
Deus mesmo vendo tal situação não desistiu, Ele deixou seu Filho Jesus morrer para salvar as nossas vidas, mesmo assim o Senhor Jesus também não desistiu de cumprir a sua missão que seria dar a sua vida por todos nós, Ele morreu na cruz em nosso lugar, eramos nós quem deveríamos estar crucificados pagando o preço e a consequência dos nossos pecados, mais Cristo contagiado por esse amor tomou o nosso lugar na cruz e se entregou por nós para nos libertar da escravidão do pecado e depois de morto 3 dias Ele mesmo ressuscitou pelo seu próprio poder provando a todos que Ele é Deus, que seu amor verdadeiro nunca morre mais permanece para sempre.
 
O amor de Deus é tão contagiante que após Cristo ressuscitar esse amor foi contagiando mais e mais pessoas, e continuou sendo transmitido através da pessoa Bendita do Espirito Santo “o Consolador”, o mesmo de quem Cristo disse em João capitulo 14 versículo 16 “E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.”.
 
Hoje nós podemos ler e entender esse amor, através da Palavra de Deus podemos sentir esse amor através da presença bendita do Senhor Espirito Santo, este mesmo amor que nos liberta da escravidão do pecado, dos vícios e que nos cura de toda enfermidade.
Tendo esse amor o ódio vai embora, a inveja não tem lugar no nosso coração, o ressentimento, a raiva, o orgulho, a arrogância, o desprezo, a indiferença, as magoas, o rancor, e todo tipo de sentimento mal vão embora porque esse amor nos faz perdoar, amar, se alegrar com os demais, dividir e compartilhar, ter comunhão e união uns com os outros.
Deus ama você e se você permitir esse amor pode preencher sua vida e transbordar, contagiar outras pessoas, curando feridas nos coracaoes e libertando vidas da depressão e escravidão do pecado.
 
Deixe esse amor fazer parte da sua vida, deixe Jesus ser o Senhor da sua vida, deixe o Senhor Espirito Santo te encher com esse amor contagiante.
 
Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na Paz d Senhor
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment