Uma mensagem de ânimo para 2016!

Uma mensagem de ânimo para 2016!

Uma mensagem de ânimo para 2016!
Você é uma pessoa com ânimo? Se não, prepare-se para mudar. O animo é o agente ativador do ser. Ele impulsiona a vida, dá disposição para a pessoa enfrentar e vencer as adversidades.
O animo é algo extremamente importante para a vida de qualquer pessoa. Salomão afirmou em Provérbios 14:30a (ARA): O animo sereno é a vida do corpo. Se você não tiver animo, perderá o entusiasmo pela vida, não terá disposição para continuar a caminhada. Suas perspectivas de conquistas, de sonhos e de projetos serão arruinadas.
Sabe o que uma pessoa que tem animo manifesta?
Uma vida cheia de energia, de disposição, de força de vontade, de coragem, de intrepidez, de persistência. A característica de uma pessoa que tem animo é o movimento. Ela não fica parada, chorando, prostrada. Em vez disso, sai do seu lugar de tristeza, miséria e sofrimento.
Ao contrario, o desanimo paralisa a pessoa.Ele gera o abatimento, a falta de vontade de realizar, de conquistar, de vencer. A pessoa só é capaz de ver o lado negativo das situações, das dificuldades.
Você deseja ser uma pessoa cheia de animo?
Então exercite a sua fé. Ela renova as forças e produz vida. Está sem fé? Então medite na palavra de Deus, que é viva, eficaz e penetrante. Por meio dela, o homem encontra disposição para viver e fortalece a sua fé.
Quer ter animo? Seja otimista. Somente aqueles que são otimistas conseguem enxergar além das adversidades.
Ser otimista é ter esperança, não desanime, se o momento está difícil, creia que o Senhor está no controle.No momento certo Ele te dará a tão esperada vitoria. Mas tenha animo, erga a cabeça, pare de chorar pelos cantos. Jesus conhece as suas necessidades. Na hora exata, o Todo-Poderoso agirá em seu favor.
Tenha animo, pois Cristo venceu o mundo.
Texto extraído do Livro Ânimo: Agente ativador do ser (Pr. Silas Malafaia)

Esses são os votos da Equipe OGuiagospel para você e sua família neste ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*