Top

Uma nova historia! – Adriano Silva

Uma nova historia! – Adriano Silva

Uma nova historia!
Para ilustrar este artigo vamos analisar a historia de Jacó e Esaú.
Resumidamente:
Jacó engana seu irmão Esaú e este procura se vingar e mata-lo, mais quando Jacó se encontra no vau de Jaboque ele tem um encontro com Senhor e Deus lhe pergunta: qual é o teu nome?
E ele respondeu: meu nome é Jacó!
Após essa pergunta o Senhor muda o seu nome para Israel e ao retornar e encontrar com o seu irmão Esaú, este o abraça e o perdoa!
Moral da história:
Qual é o teu nome? Quem é você?
Deus mudou o nome de Jacó para Israel porque seu nome significava usurpador, suplantador.
Quando o anjo do Senhor pergunta para Jacó qual era o seu nome ele estava perguntando: Qual é o teu pecado?
Quando ele diz seu nome, ele revela quem ele era verdadeiramente, se arrepende e quando faz isso o Senhor muda seu nome e sua historia. Se você se arrepender e confessar o seu pecado Deus lhe perdoará e entrará com providências na sua vida e família, assim como Deus restaurou a família de Jacó porque este se arrependeu, O Senhor também pode mudar sua vida e família, uma mudança gerada simplesmente através de um arrependimento e confissão sinceros a Deus!
Conclusão:
O arrependimento gera mudança de vida!
Junto com o perdão de Deus a restauração acontece na família, nos relacionamentos, o amor é resgatado e os milagres se tornam evidentes!
Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na Paz do Senhor.
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment