Top

Vendo os céus abertos! – Adriano Silva

Vendo os céus abertos! – Adriano Silva

Vendo os céus abertos!
Enquanto o jovem Estevão era apedrejado ele contemplava os céus abertos!
At 7.56 “e disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem em pé à direita de Deus.”

 

Utilizando-se da contextualização desse versículo, vemos com o que essas pedradas podem ser comparadas com:
1- Os problemas (familiares, pessoais, emocionais, depressões)
2- As ameaças (afrontas, humilhações, discriminação, exclusão)
3- O pecado (prisões interiores, desejos ilícitos, corrupção, imoralidade)

 

Por mais que as pedras possam ser lançadas sobre você, aproveite este momento para ver o que ninguém está conseguindo ver, VEJA OS CÉUS ABERTOS!

 

Se a pedrada dos problemas vem sobre você, creia que Deus pode trazer solução para sua família, vida, emoções, e pensamentos.
Se a pedrada das ameaças vem sobre você. Creia que há um tempo para tudo isso terminar, as humilhações vão terminar, afrontas, a discriminação, a exclusão, tem um tempo estabelecido por Deus para terminar.
Se a pedrada do pecado tenta te acusar e te condenar saiba que Jesus te perdoa de todo o seu pecado e para isso precisamos nos arrepender de verdade, se as pedradas atingem sua vida e essas marcas te aprisionam saiba que Deus despedaça as prisões e te liberta por completo, a pedrada da imoralidade pode ser transformada pela palavra de Deus para vivermos em santidade.

 

Veja o milagre de Deus, a cura (interior e física), restauração da família, a libertação, o restituição, a santificação, a vida.
Não pare por causa das pedradas, não desista, não retroceda, mais adore e sirva a Deus em meio às pedradas!
DEUS tem preparado uma experiência singular com você, tem milagre, providencia, cura, salvação de Deus pra sua vida, pela fé veja os céus abertos!
Veja o melhor de Deus pra sua vida!

 

Viva vencendo e crescendo na graça e no conhecimento de nosso senhor Jesus Cristo.
De seu irmão menor Adriano Silva
Fique na paz do senhor.
Adriano Silva

Servo do Senhor Jesus Cristo pela sua graça, amante da Palavra de Deus, a serviço do Reino segundo a vontade do Senhor Espirito Santo, atualmente congrego na Igreja Assembleia de Deus - Missões (Sede em BH) - na Cidade de São João Del Rei-MG.

No Comments

Post a Comment